sábado, fevereiro 05, 2005

Após meses de solidão e árduo trabalho, Francisco Magalhães, do inefável Guardador de Rebanhos, vem finalmente aliviar a carga.

Um grande bem-haja para ti, Francisco.

E que ninguém coloque um post pra mim nos posts dele.

3 comentários:

Anónimo disse...

estou à esp+era dos relatos da viagem.bjs pai

Anónimo disse...

"07/02/2005 ESGRIMA
Torneio em Madrid
Portuguesas brilham como o ouro em Madrid
As atletas do UPVN voltaram a fazer estragos na capital espanhola! Desta feita foi Ana Miranda quem arrebatou o ouro numa competição de espada feminina que teve lugar em Madrid.

Ana Miranda esteve imbatível entre as 64 atletas que se perfilavam ao ínicio da competição. Venceu todos os jogos na fase inicial de poules, colocando-se desde cedo no 1º lugar do quadro eliminação directa, lugar esse que conseguiu manter até final, eliminando sucessivamente as adversárias até vencer na final a atleta Raquel De Antonio, por um expressivo 15/9.

Ana Gomes que havia vencido a última prova em Espanha, foi eliminada precisamente pela 2ª classificada, no quadro final de oito, após ter feito também ela uma pré eliminatória perfeita, só com vitórias, ficou num honroso 5º lugar."

está tudo bem?
penso que gostarás de ler esta notícia.
Continuamos envoltos em pó de obras, mas cá vamos sobrevivendo.
beijinhos
Mãe
Só sei escrever como anónima.As minhas desculpas..

Anónimo disse...

Já soube que tens dificuldade em aceder á net...mas aqui vai mais um comentario anónimo : então o Rio é uma cidade muito segura ? Estás a gostar ? Depois tens de contar tudo ( ou quase ).

Por cá tudo na mesma. A Campanha vai indo com boca para cá e boca para lá, Portugal perdeu 1-0 com a Irlanda e continua a não chover. Enfim, tudo na mesma.

Bjs Gija