sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Meus irmaos:

Estou a escrever finalmente do Rio, sem malas, com a pele da cara a mudar mais depressa que a pele de uma cobra e cheio de calor. Podia dizer muito agora, mas nao tenho muito tempo, pelo que vou comecar pelo principio. Vos vou falar da viagem, e depois logo falo do Carnaval do Rio quando puder.

A viagem foi aquela carambola que acabou comigo sem malas (o que vale e que nao e precisa muita roupa por aqui). Comecou com um voo atrasado para Madrid e aquela perda de voo para Buenos Aires. O que levantou um problema, ja que o voo com a Iberia era so ate Buenos Aires, e o sistema da dita companhia aerea insistia em nos deixar la, mesmo a uma hora que implicava que perdessemos o voo de ligacao pro Rio.

Felizmente, conhecemos o Deus do sistema. E porque Deus? Porque se um sistema funciona com regras tais que qualquer excepcao e um milagre, o homem era um milagreiro. Desenvolveu um esquema paralelo que implicava irmos Madrid / Buenos Aires com escala no Rio, connosco a sair no Rio. Um doce, ja que a viagem era a noite, e durante o dia deram-nos um quarto de hotel e dois refeicoes (más, mas sempre e comida a borla) antes de irmos a voar pro Rio.

E o resto ira sendo escrito.