sábado, fevereiro 05, 2005

Estou em pré-viagem. A minha mãe está nervosa por mim e adoptou a sua particular neurose de rearrumar a casa pela décima quinta vez numa semana, tudo com o mero própósito de poder revistar a minha mala. Talvez tenha a ver com o facto de ir para uma cidade que, nesta altura do ano, tem uma criminalidade semelhante à de Bagdad, mas por outro lado acho que nem se lembrou disso (estou a ir, não é verdade? Cheira-me que se a senhora minha mãe se tivesse lembrado, alguém me encontraria para a semana atado a um cano e amordaçado com fita isoladora).

Daí que tenha de fazer algo pra me alhear da minha vida doméstica, como escrever qualquer coisa na net. E uma vez que já falta pouco tempo, e o relógio não pára, vou deixar um pequeno resumo do meu "Guia para acompanhar aquela viagem do Pedro que ele não merecia fazer, porque quem merecia era eu; porque é que o mundo é tão injusto?" (Título resumido; o título completo é maior que o nome inteiro de Bangkok, antes de atingida pelo Tsunami).

Assim:

- vou escrever aqui sempre que tenha acesso a um computador. É mais viável que enviar mails e deve ser mais rápido responder.

- quem quiser dizer algo, sobre o post ou só pra comunicar comigo, deixe Comments (havia um problema com o acesso, mas a minha maestria e o meu irmão que anda no Técnico resolveu-o).

- lembrem-se, sempre, que toda a gente pode ler os Comments. Para algo mais íntimo ou pessoal, mandem mails. Uma vez que há Comments, a caixa não deve estar cheia.

- pra algo urgente, mandem SMS´s, que vou levar o telemóvel mas não atendo chamadas.

Bom, e é tudo. A mãe está mais calma, a mala está feita e o irmão que anda no Técnico decidiu que tem que trabalhar e só o pode fazer no computador (a sério, ele acha mesmo isto. E diz que é por isso que não vai às aulas, porque só se trabalha no computador).

Resta desejar-vos um bom Adeus à Carne (Carne Vale, latim). Eu sei que o vou ter, pelo menos se não for assassinado.