terça-feira, fevereiro 26, 2008

E foi a chatice do costume
.
Com a agravante de toda a gente parecer aborrecida: os Cohen pareciam estar a controlar-se para não gozarem com toda a gente (e só eles levaram 3 óscares para casa cada), o Daniel Day-Lewis nem pestanejou ao tornar-se o primeiro não-americano a ganhar 2 óscares para melhor actor, a melhor actriz secundária estava a ver a cerimónia pela primeira vez e deu tanta importância ao prémio que o deu imediatamente ao agente, o Javier Bardem tava claramente mais contente por se poder sentar entre a mãe e o Jack Nicholson que por ganhar, enfim, se não houvesse franceses histéricos teria sido uma desgraça.

O único ponto alto foi este, um músico irlandes e uma música checa que foram actores num filme rodado em 17 dias em 2006 com EUR 100,000 e duas steadycams.



Simples, pop e claramente importante para eles. E já agora, antes de "Ah, é sempre a mesma lamechiche dos óscares.", none other than Bob Dylan gostou tanto do filme que contratou os dois para lhe abrirem os concertos da sua digressão mundial. Pronto, já temos a validação pós-moderna. Vão buscar.
Ps: já agora, o trailer do filme.


Sem comentários: