terça-feira, fevereiro 01, 2005

Bom, uma vez que este regresso não é um mero fogacho, e é importante prender os potenciais leitores, acho que devo escrever mais qualquer coisa.

E começo desde já por perguntar porque, de todas as merdas que foram nacionalizadas neste país, o edíficio do Entreposto, na praça das Belas Artes, que deve ter a melhor vista de Lisboa, salvo a do Castelo, que, como todos sabemos, tem literalmente uma vista digna de um Rei e foi construido para permitir matar com mais facilidade todo o imbecil que fosse enviado para o conquistar, numa potencial tentativa de um qualquer potentado cristão, perdido de bêbado e a tentar desculpar-se perante Deus por ter batido na mãe, na mui religiosa e moderna forma de matar os Infieis, (iniciando assim a bela tradição nacional do "Oh desculpa lá, mas já não aguento mais?" - frase do MEC)? Hã? O que é que os gajos têm a mais que a Escola de Belas Artes que é do outro lado da rua, é pública e não tem vista para porra nenhuma? Favores, é o que é...

E a propósito de favores, eis um que vou fazer a mim mesmo (e vocês podem seguir-me nisto; eu não me importo, é a minha dádiva de hoje ao público):

Não vou votar dia 20. Antes de mais, porque não posso, já que vou estar sob o signo de Capricónio. Mas, de resto, porquê votar:

- num tipo que insinua que não se pode ser gay e contra o aborto;
- num tipo que podia, podia, que digo eu, claramente foi modelo de vários murais soviéticos, e cuja eloquência é apenas comparável à do saudoso Camarada Vasco:
- um tipo que não diz nada, não conversa com ninguém e joga baixo por interposta pessoa (tou-me a cagar pra se o gajo anda ou não com o Diogo Infante);
- um tipo que se queixa aos pais que lhe estão a bater e assegura a sua superioridade porque "homem que é homem gosta de fêmea, e não de homem" (pois, mas homem que é homem não deixa os putos passar fome, digo eu, nem deixa o meu Sporting em pré-falência, o camelo);
- um tipo que tem a mania que é um rambo mais elegante, mas que pelos vistos não só é panasca, como deve passar mais tempo a disfarçar a careca que a trabalhar.

E pior, o Movimento Partido da Terra e o Partido Humanista, em quem eu tenho votado (sim, eu voto nestes gajos; não há cá MRPP´s ou feministas que me toquem) venderam-se. Portanto, ADEUS CAMARADAS, e amanhem-se. Eu quero é caipirinhas.

E amanhã talvez vos fale de mim. Quem sabe... (que querem: é um blog de viagens e ainda não há viagem... NÃO DÁ!).

Sem comentários: