segunda-feira, maio 07, 2007

84, 64.2, 1.90, 15, 1
.

Um domingo cheio de números muito interessantes:
.
- a participação eleitoral em França foi qualquer coisa de extraordinário: 84% de 44,5 milhões de pessoas foram votar. Talvez seja de não poderem ir à praia quando está bom tempo.
.
- Alberto João sovou alegremente todos os cubanos do continente, pela nona vez (gosto do homem, apesar de achar que ele está a chular a minha família há 30 anos. Processem-me, se quiserem.).
.
- O sérvio Djokovic, do alto do seu metro e noventa, mostrou que também consegue ganhar em tera batida. Um futuro número um do mundo?
.
- a Vanessinha (sim, vou passar a tratá-la assim) continua a sua saga e ganhou a sua 15ª Taça do Mundo de triatlo em 2 anos, agora em casa, apesar da natação lhe ter corrido "muita mal" (sic). Grande miúda!!! Vai ser a portuguesa com mais medalhas olímpicas, se continuar assim.
.
- o Cristiano Ronaldo ontem venceu (salvo erro) o seu primeiro título como jogador de futebol (sim, é verdade: nenhuma equipa em que ele tinha jogado tinha ganho nada com ele). Dizer que ganhou-o sozinho é um exagero, mas ilustra uma certa realidade. Agora, é começar a ganhar em selecções.

Sem comentários: