quarta-feira, novembro 08, 2006

Self agrandissement (agrandissement dito em francês, para ser mais irritante)

Antes de mais, seja-me permitido afirmar que não confio nada nestes testes da net (e, caro empregador, fi-los ontem à noite, durante o sono: nunca na vida retiraria tempo ao escritório para ter vida pessoal).

Sucede que, após dois testes que se afirmam científicos (mas que fazem tantos anúncios que de certeza que toda a gente é um génio) me terem colocado:

- no que se refere a QI, no top 0,5% da Humanidade (não, não vos vou dar números, mas era simplório e foi a nota mais alta);

- no que se refere a QE, no top 4% (e sim, é este que me deixa contente, embora muito deficiente a nível da expressão emocional),

acho importante afirmar o seguinte:

Se por acaso alguma top model loira, com um rendimento anual superior a $500.000,00 e com interesses em literatura, música, cinema, física quântica, biologia marinha e cambalhotas estiver interessada, o número de telemóvel está no meu profile do blogger.

Ps: Sou baixinho, mas consta que não sou feio.

PPs: espero que agrandissement esteja bem escrito...

Sem comentários: