quinta-feira, maio 05, 2005

Bom, venho por este meio dar as minhas condolências às duas equipas holandesas que, embora com equipas inferiores, demonstraram superioridade a nível táctico e da qualidade de jogo em relação a duas equipas latinas.
Todavia, por má sorte ou desconcentração das suas defesas, tiveram tendência para sofrer golos nos últimos instantes das partidas disputadas, pelo que, embora tenham conseguido acabar as eliminatórias empatadas a três golos, deram por si afastadas das competições europeias.
Em relação às equipas latinas, deve-se dizer que uma delas, o Sporting de Lisboa, deu por si a jogar com menos dois elementos em campo, nomeadamente uns imigrantes brasileiros gordinhos que, sob todas as aparências, queriam evitar ter de jogar mais uma partida antes do final da temporada.
Esta ausência foi compensada por um imigrante da mesma proveniência, magrinho de tanto trabalhar, por mais uma vítima da exploração infantil que assola o nosso país e por um ruminante que surgiu em campo no último segundo de jogo, desconhecido até então da dita equipa, e que dá pelo nome de "Vaca".
Por tudo isto, estendo os meus mais sinceros sentimentos a todos os habitantes dos Países Baixos.

Sem comentários: