domingo, março 13, 2005

Há pequenas coisas que não consigo entender. O que se passa dentro de um buraco negro, a teoria das supercordas, entre outras. A que agora se somou outra: a cabeça do Peseiro.
É que das duas, três:
- ou o gajo acha mesmo que vai ganhar a Taça Uefa (feito inédito para qualquer 5º classificado de um campeonato de 7º categoria), e vai daí, resolve mandar conscientemente o campeonato com os porcos;
- articulou-se com o seu compincha Couceiro pra dar o campeonato ao Benfica (esquema: perco agora em casa, e depois sovo o Porto prá semana, ficando as duas equipas a seis pontos do líder a 8 jornadas para o fim);
- ou é tão mau orientador geral da época como treinador de campo (este último já se sabia, e foi mais que comprovado nas substituições contra o Penafiel; tenho primos de três anos, um dos quais ainda em estado de choque, e qualquer um deles faria melhor).
Respostas a isto, e ao facto de os últimos três directores desportivos da SAD serem todos bancários (imaginem-nos de manga de alpaca, mono-pala e unhas tingidas) das instituições de crédito de quem o Sporting é devedor, deixem-me um comentário.

Sem comentários: