domingo, janeiro 30, 2005

Oh meu(s) amigo(s) (aquela pessoa que ainda tem paciência de cá vir uma vez por semana depois de 8 meses de inactividade):

Vou ressucitar o meu blog. Sim, ressucitá-lo, porque já vi reuniões de vários espécimens em estado avançado de putrefacção mais animados do que isto tem estado.

Mas porquê? pergunta o meu leitor, solitário.



Porque, por uns meses, vou dar de frosques para o outro lado do planeta, onde um minuto de telefonema é suficiente para levar um respeitável negócio familiar à falência, e porque passar uns meses a mandar mails a lembrar às pessoas que existo é uma chatice do caralho. Logo, resolvi escrever um blog de viagens.



Mas, pergunta o leitor, ainda solitário, mas agora espantado, se sou o único leitor, e o resto das pessoas iam esquecer-se da tua existência...



Caro leitor, tem toda a razão. Por isso o que vou fazer é dizer a uns (poucos) bons amigos que não se esquecem e à família (que dá sempre jeito pra subir o sitemeter), e deixar de escrever sobre coisas que 99,99999999999965 da população mundial, e uns quantos rastejantes, acham chatas como à merda, e contar histórias mais interessantes.

Por isso, adeus curso, adeus país, adeus irmãos, e , se me é permitida a sugestão, adeus leitor mais susceptível, porque isto a partir de agora vai exigir estomâgo..

Por exemplo, agora podia citar Churchill (I´m back), mas em vez disso vou-me citar a mim mesmo: se se quiserem sentir abatidos com as vossas vidas chatas, passadas a ler palermas como eu escrever disparates, estão em casa.

Bem vindos

1 comentário:

Anónimo disse...

"07/02/2005 ESGRIMA
Torneio em Madrid
Portuguesas brilham como o ouro em Madrid
As atletas do UPVN voltaram a fazer estragos na capital espanhola! Desta feita foi Ana Miranda quem arrebatou o ouro numa competição de espada feminina que teve lugar em Madrid.

Ana Miranda esteve imbatível entre as 64 atletas que se perfilavam ao ínicio da competição. Venceu todos os jogos na fase inicial de poules, colocando-se desde cedo no 1º lugar do quadro eliminação directa, lugar esse que conseguiu manter até final, eliminando sucessivamente as adversárias até vencer na final a atleta Raquel De Antonio, por um expressivo 15/9.

Ana Gomes que havia vencido a última prova em Espanha, foi eliminada precisamente pela 2ª classificada, no quadro final de oito, após ter feito também ela uma pré eliminatória perfeita, só com vitórias, ficou num honroso 5º lugar."

está tudo bem?
penso que gostarás de ler esta notícia.
Continuamos envoltos em pó de obras, mas cá vamos sobrevivendo.
beijinhos
Mãe
Só sei escrever como anónima.As minhas desculpas..